20/12/2014

Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática e Instituto do Desenvolvimento da Consciência Ética e Moral do Brasil estabelecem parceria em Braga




A Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática recebeu, na cidade de Braga, representantes do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Consciência Ética e Moral.
Este encontro decorreu no espaço da APEFP situado no Centro de Negócios - Ideia Atlântico onde Eugénio Oliveira, presidente da APEFP estabeleceu uma parceria com Francisco Sobrinho, presidente do IDCM e Adriana Baldan, vice-presidente do Instituto, para intercâmbio de estudos e publicações e na troca de experiências ao nível da elaboração de códigos de ética em organizações e empresas.
O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Consciência Ética e Moral tem como principal missão elevar a consciência ética das organizações e vieram a Portugal conhecer o papel da APEFP nessa área dado que a importância desta Associação, com sede em Braga, é conhecido e reconhecido no Brasil.
Assim, a APEFP foi convidada para em 2015 estar presente no Brasil para participar no Congresso internacional que o IDCEM vai levar a efeito na cidade de S.Paulo.

Fontes: http://www.bragatv.pt/artigo/2756

Sem comentários:

Enviar um comentário